sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Texto gordo


Pensei em te escrever um texto leve, mas de escritor gordo só sai texto recheado, porque coisa leve não engorda e não tem gosto.

Não escrevo coisa magra porque você tem gosto demais para ler coisa sem graça, não escrevo coisa sem graça porque quero que o texto ao ser pronunciado pela sua boca, deixe o mesmo gosto doce que tenho na minha ao te beijar.

Quero que meu texto encha seus olhos da mesma maneira que os meus crescem ao te ver. Quero que prenda sua respiração da mesma maneira que prendo a minha quando estamos juntos na cama. Quero que essas palavras te façam perder as suas, da mesma maneira que não pronuncio as minhas na sua frente. Quero palavras gordas para você sentir todos os pesos que sinto em nós.

Mas não quero lágrimas, mas se elas rolarem as roubo de ti para fazer uma piscina de águas salgadas para brincarmos brincadeiras de amantes, para brincarmos de Niterói porque por enquanto Niterói nos falta.

E no fim do meu texto, não deixo nenhuma sobremesa, porque não sei se consigo escrever melhor que faço brigadeiros, então, se você ler e sentir falta da conclusão, vem e me fala: quero um brigadeiro.

3 comentários:

João Paulo disse...

Simplesmente lindo velho...
Continue assim e você vai entrar na lista dos caras para quem eu daria hahahahaha.
Muito lindo mesmo.
Abração

Marimbas disse...

Poxa..Muito bom. Eu não daria, mas realmente tá muito bonito o texto.

Abs,

Marimbas

Lobão disse...

Não é gordo. É farto, a fartura do mundo.