terça-feira, 5 de agosto de 2008

Hoje o sol nasceu meu amor


Decidi postar a letra de uma música de um professor e amigo meu. Acho essa música linda, assim como sua letra e por isso decidi compartilhar. Confesso que gostaria de ter escrito algo assim. Esse amigo escreveu essa letra para a esposa dele. É simplesmente linda...


Hoje o sol nasceu meu amor,
faça as malas
vem comigo agora.
Pois a luz que está lá fora,
abriu as flores do nosso jardim.
As flores da paz.
As flores do perdão.
As flores
do amor

Ah!!!, meu amor
o mar serenou
para cantar pra ti.
Todo amor que couber
em suas profundezas.
Profundezas de corais.
Profundezas de delfins.
Profundezas de vida.
Se achares pouco
o infinito do céu,
me disse,
que está pronto
pra cantar.
Cantar a nossa música.
Música única.
Única música.

Meu amor faça as malas
vem comigo agora
pra Genipabu
Paripuera, Imbassaí
Ubatuba, Ilha do Mel
e descançar na Redinha

Meu destino é ser areia dos teus pés.
Meu destino é ser o sol que te queima.
Meu destino é ser....
o seu amor.

Sérgio Leme, Natal-RN, 2006

Um comentário:

Pronome Indefinido disse...

Gostei da letra, ouvi-la cantada deve torná-la ainda mais bonita.