terça-feira, 29 de julho de 2008

A PALA DO CUBO BRANCO...

SONHOS COM PODERES? SEXO COM MULHERES MAGNíFICAS? DINHEIRO, FAMA, SUCESSO, DROGAS E TUDO QUE VEM NO PACOTE? KAMA SUTRA E SUAS APLICAÇOES NA GRAVIDADE ZERO? Não, você não atingiu o ápice da experiência onírica a menos que tenha vivenciado a pala do cubo branco. Tudo surgiu de uma conversa com um amigo meu, Rodrigo, comentando que quando as pessoas o aborreciam ele ia para o mundo do cubo branco, onde as pessoas não tinham voz apesar do fato de estarem reclamando na sua frente. Achei aquilo fantástico e o admiro muito ate hoje por seu autocontrole que sinceramente não atingi num nível tão legendário. Depois dessa conversa tive uma experiência cubobrancal. Mas às avessas!!! Estava eu sonhando com não lembro o quê, num dia que não lembro qual, numa cama que também não lembro aonde era(minha vida cigana me levou a conhecer muitas camas é verdade. E eu adoro isso!) ate que fui acometido pela lendária pala do cubo banco. O sonho estava normal, ate que de re pen te me vejo numa espécie de sala branca gritando com toda força dos meus pulmões mas havia um problema, um problema havia: não saía nenhum som da minha boca! As emoções iam se alternado no meu semblante. Alegria, raiva, êxtase, surpresa! Era uma viagem aos confins do mundo das emoções e eu as sentia de uma forma muito pura e extremada. Era como se elas não pudessem coexistir simultaneamente. Um sentimento de cada vez, assim como a lenda das fadas.
Depois disso eu voltava ao meu sonho, como naqueles filmes aonde a câmera parece estar dentro do protagonista e vai saindo de seu corpo até ele ser flagrado num momento de surpresa e fascinação. Era uma mistura de sentimentos dessa vez e o que prevalecia era o ultimo que havia se mostrado no cubo branco. Tanto podia eu ficar num êxtase maravilhoso, como naqueles orgasmos aonde grito tão alto que sinto a liberdade correndo em minhas veias como se eu e ela fossemos uma coisa só, como poderia sentir um desespero enorme como nos 10 segundos antes de morrer brutalmente assassinado após uma luta ferrenha.
O cubo branco apareceu várias vezes, e logo eu compreendi essa idéia da repetição e comecei a esperá-lo, assim como uma criança espera os doces no dia de São Cosme e Damião. Qual seria o próximo sentimento a ser experimentado? Amor? Ódio? Tesão? Felicidade? Nesse momento havia dois sonhos paralelos um ao outro: a historia a ser escrita e o cubo branco. Não preciso nem dizer que a historia ficou em segundo plano não tendo muita importância. O que importava mesmo era sentir. Sentir as emoções que o cubo branco me proporcionava, ou que eu proporcionava ao cubo branco sei lá.
Foi uma noite fantástica e cheia de surpresas.
Acordei meio confuso e tonto. Era bem cedo e o barulho dos pássaros cantando me deixou muito feliz. Saí da cama ainda enrolado no edredom e fui tomar um leite quente sem nenhuma preocupação dos meus afazeres do dia. Aproveitava cada segundo verdadeiramente numa tranqüilidade inabalável.......





VIVA O CUBO BRANCO!

Um comentário:

Marimbas disse...

O cubo branco pode ser o estado em Rigpa que os budas conseguem alcançar. Treino quando tenho tempo. Até comprei um livro do Dalai Lama esplicando passo-a-passo. Muito bom! Um abraço aos Power Rangers.

Marimbas.